segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Uma consideraçãozinha sobre "A Graça de Deus"


OBs: Bom, para entender melhor, por favor leia o post "O que te basta" do dia 3 de Nov/2007 (fica a umas 3 postagens abaixo desta).

É incrível como Deus cuida de todas áreas de nossas vidas. Até das dúvidas, que para mim são coisas terrivelmente perturbadoras, Ele tem cuidado. A minha última e mais profunda dúvida era: se Deus me disse - A minha Graça te Basta - eu precisava entender o que era a Graça de Dele. Sem que eu precisasse dizer isso ao Pai, os significados chegaram a mim "sozinhos", atravez do pleno entendimento do Poder Curador da Graça, que só vêm atravez da fé no provedor dessa mesma Graça. Dificil? Não, não! :) É só querer com o coração, que Deus vem e faz a morada de Paz Dele dentro de nós.
[Se você sentiu uma duvidazinha ou... (OPS!) acho que está no caminho certo ;) ]

Obrigada Senhor, pela Graça que me basta.
Obrigada pelo teu favor imerecido, porém manifesto a mim atravez do Teu amor misericordioso.

(4/fev-08)
*_Flá_*

Nenhum comentário: