quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

As coincidências são realmente aleatórias?

Têm alguns fatos que acontecem na minha vida que parecem coincidência, mas não existe lógica em coincidências regidas pelos meus próprios sentimentos. Que coisa estranha! Não tem como ser coincidência, parece que tem alguém respondendo do outro lado.

Bem, vou tentar explicar: eu acreditaria que seria sim uma coincidência se fosse um fato regido aleatoriamente pelo universo.. sei lá, pelas coisas que faço no dia a dia, pelos lugares que eu vou! Regidos por AÇÕES em ordens aleatórias, que sempre faço... mas, que em algum momento são comuns a duas pessoas! Aí acontece a coincidência. Concordo! Por exemplo: encontrar uma amiga de Ipatinga no meio do metrô de São Paulo. (eu nao senti nem quis isso... foi aleatório)

Mas... quando é regido pelo meu sentimento... infelizmente não consigo acreditar que é coincidência! Não tem como! Ou será que alguém escuta o que sinto e move as coisas? Que medo disso. Medo de determinar o que vai acontecer... mesmo sabendo que quero fazer isso.

(20-fev/08)
*_Flá_*

2 comentários:

Bárbara Matias disse...

Agora realmente está a sua cara essse blog!!!rsrs...

Louco: pensamentos, sonhos, devaneios.... e premoniçoes.

Lembrei daquelas tradicionais que toda família tem que sempre dizem: "cuidado com o que você deseja!"

Bjinhos...

Anônimo disse...

Sabe o livro "O Segredo"?
Apesar de não ter gostado muito dele, acho algo de bom eu aprendi.
A "lei da atração" que ele explica diz que você terá o que quiser em sua vida, basta querer.

Não dá pra levar no pé da letra mas determinação te leva onde você quiser.

Eu não acredito em destino e você? :)